Depois de dois anos após seu último lançamento o Electrotech Disco está de volta com uma pesada coletania de RMXs. Esse é só o aquecimento para o seu CD de estréia BREAK THE SILENSE. A coletania conta com rmx de artistas como Daniel Peixoto, Drumagick, Boss in drama, Undog, Copacabana Club entre outros artistas nacionais.
Segue o Link para downloadO album tb conta com um single já lançado. É a subversiva e poderosa "Eu só paro se cair" música do Artista Daniel Peixoto. Para pista nenhuma botar defeito.


Nenhum comentário:
Postar um comentário